Responsabilidade e Transparência
Natal em Jequié

Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Jequié tem uma missão fundamental: levar a informação ao cidadão, de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir um governo participativo e solidário.

Principais objetivos:
• Definir e implantar a política municipal de comunicação social;
• Promover e divulgar as realizações governamentais;
• Promover o relacionamento entre os órgãos do Governo Municipal e a imprensa;
• Implantar programas informativos, além de coordenar, supervisionar e controlar a publicidade institucional dos órgãos e das entidades da administração municipal direta, indireta e fundacional;
• Cuidar da publicidade dos atos oficiais.

Atribuições

• Coordenar a divulgação e promoção de eventos, ações e projetos realizados em parceria com a Prefeitura de Jequié em toda a mídia televisiva, impressa e eletrônica;
• Articular-se com todas as secretarias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as;
• Realizar eventos que visem à melhoria da comunicação entre comunidades-administradores;
• Organizar meios rápidos e práticos de acesso e controle da informação;
• Manter um Portal de Informações atualizado e que corresponda aos interesses do município, neste caso o site oficial do município.