Cursos do SENAI PRONATEC PDF Imprimir E-mail
Noticias - Noticias
Escrito por www.jequie.ba.gov.br
Qui, 18 de Abril de 2013 17:30

Capacitações auxiliam a formação profissional dos estudantes

Os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), uma parceria da Prefeitura Municipal de Jequié, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o SENAI, são realidade na vida de muitos jequieenses, auxiliando-os em suas formações e aprimoramento dos conhecimentos profissionais.

Os cursos de Encanador instalador predial, Pedreiro de alvenaria estrutural e Eletricista instalador predial de baixa tensão estão em fase de conclusão. Já os cursos de Promotor de Vendas e Auxiliar Administrativo foram concluídos com êxito. O projeto visa à expansão e a democratização da oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio, de formação inicial e continuada de trabalhadores. Essa iniciativa promove mais competitividade para a indústria, desenvolvimento para o país e qualidade de vida para o trabalhador.

Goto Top