IPTU 2019

Campeonato Municipal de Futsal de Base 2019 começará neste sábado

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 12 de abril, 2019

Começará neste sábado, dia 13, o Campeonato Municipal de Futsal de Base/2019, evento realizado pelo Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que acontecerá nas tardes de sábado, no Ginásio de Esportes Anibal Brito. O Campeonato, que deverá reunir mais de 700 atletas, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, tem o objetivo de fomentar às práticas esportivas e, ao mesmo tempo, a integração social, além de ser a oportunidade para descoberta de jovens talentos.

Com premiações para todas as categorias, o Campeonato Municipal de Futsal de Base deverá ser precedido por um congresso técnico, onde serão elaboradas e discutidas as normatizações e regras a serem aplicadas durante o evento, contando com a participação da equipe técnica da Secretaria de Esporte e Lazer, além da equipe de árbitros que apitará as partidas.

O Ginásio de Esportes Aníbal Brito fica localizado na Avenida Brigadeiro Sá Bittencourt, no bairro Jequiezinho.

Confira abaixo o Cronograma dos Jogos:
Campeonato Municipal de Futsal de Base 2019 – Tabela