SÃO JOÃO 2019

“A casa não é minha, por isso eu convido vocês a visitarem o dono dela”.

SECOM - Secretaria de Comunicação - quinta-feira, 23 de março, 2017

Foi nesse tom de cordialidade que o Bispo Diocesano de Jequié, Dom José Ruy acompanhado dos Padres Roberto Oliveira, Vigário Geral e Pároco da Catedral de Santo Antônio de Pádua e o padre  Raimundo Soares, da paróquia Nossa Senhora das Graças, receberam na manhã desta quinta-feira, 23, a visita do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira e do secretário municipal de Educação, o professor, doutor Roberto Gondim.

Com uma conversa informal e descontraída, sem perder o foco da responsabilidade nas decisões a serem tomadas, o Prefeito Sérgio da Gameleira falou sobre os principais aspectos da gestão municipal, da necessidade do reordenamento do solo no centro comercial, das dificuldades financeiras para sanar os problemas encontrados no Executivo Municipal, da importância da realização da festa de Santo Antônio, padroeiro de Jequié, e, principalmente, da sua dedicação na área da educação pública, sobretudo a garantia da formalização dos convênios com as escolas cedidas pela diocese para o município.

O professor, doutor Roberto Gondim também fez um breve relato dos avanços já alcançados na Educação, ressaltando o aumento na quantidade de alunos matriculados na rede, as reformas das escolas, a requalificação do transporte escolar e regularização da alimentação escolar e do compromisso sério da Secretaria de Educação em mudar a situação encontrada.

Dom Ruy agradeceu a visita e externou seus votos de pleno êxito ao prefeito de Jequié e sua equipe.