Comissão Eleitoral publica portaria para a realização da eleição de representantes do Conselho Municipal de Esporte

SECOM - Secretaria de Comunicação - quinta-feira, 9 de janeiro, 2020

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Esporte, que é composta por representantes da sociedade civil e do executivo, publicou, nesta quarta-feira, 9, no Diário Oficial do município, a Portaria nº 03 de janeiro de 2020 que tem o objetivo de regulamentar e realizar a eleição da representação das entidades esportivas, bem como a indicação dos representantes do Poder Executivo nos termos da Lei Municipal nº 1.736/2007 e a lei complementar nº 2.100 de 09 de outubro de 2019, uma vez que, por conta das festividades de fim de ano, vários órgãos deram ponto facultativo, tornando, assim, difícil a indicação de membros para o Conselho de Esporte.

Em função disso, ficam prorrogados os prazos para entrega dos nomes dos representantes das entidades participantes do Conselho, respeitando os novos prazos.

– Período de inscrições: Até o dia 24 de janeiro, das 09h às 14h.

– Divulgação do resultado das inscrições: 28 de janeiro.

– Eleição das representações: 31 de janeiro, às 10h.

Confira a íntegra da Portaria nº 03 de janeiro de 2020 no link a seguir:

Portaria N° 03 de Janeiro de 2020