Comunicado de suspensão temporária do Processo Seletivo Simplificado referente ao edital nº 01/2021

SECOM - Secretaria de Comunicação - quarta-feira, 24 de fevereiro, 2021

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, atendendo a recomendação conjunta 01/2021, da 4ª e 8ª Promotorias de Justiça de Jequié-Ba, comunica que está, temporariamente, suspenso o Processo Seletivo Simplificado 01/2021.

A Prefeitura de Jequié informa que tomará as providências necessárias para que os direitos dos candidatos inscritos sejam devidamente preservados e informará, em tempo certo, as medidas que forem tomadas para que o Processo Seletivo tenha continuidade de acordo com as normas legais.

A administração municipal solicita que os candidatos acompanhem o andamento das providências para que se mantenham informados sobre as próximas etapas, no site da Prefeitura de Jequié: www.jequie.ba.gov.br