SECOM - Secretaria de Comunicação - terça-feira, 23 de junho, 2020

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Antônio Sales de Souza Neto, vitimado pela Covid-19.

Ele atuava na Secretaria de Desenvolvimento Social, tendo prestado, de forma honrada, com dedicação e empenho, um importante trabalho junto ao Conselho Tutelar, nos deixando um grande exemplo como pessoa, como cidadão e como profissional.

Consternado com o falecimento, o Executivo Municipal presta, de forma respeitosa, as condolências aos familiares e amigos de Antônio Sales de Souza Neto, assim como aos familiares de todos os profissionais e dos prestadores dos serviços essenciais, vitimados por esta doença.

Prefeitura de Jequié
Secretaria de Desenvolvimento Social