Nota Pública

SECOM - Secretaria de Comunicação - sábado, 21 de novembro, 2020

A Prefeitura Municipal de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que foi obrigada a interditar e proibir o trânsito sobre a ponte da Av. Antônio Orrico (acesso ao bairro São Judas Tadeu), cujo tapume foi destruído e invadido. Estamos enviando todos os esforços para concluir os serviços, faltando para tanto, apenas, a confecção dos guarda-corpos.

A Secretaria de Infraestrutura alerta que não irá tolerar qualquer depredação do patrimônio público, nem ações que desrespeitem o trabalho que vem sendo realizado e que ponham em risco a segurança dos cidadãos jequieenses.  Os responsáveis por tais atos poderão responder judicialmente.

Agradecemos a compreensão e paciência manifestada até então, e nos comprometemos a liberar o uso no menor espaço de tempo possível.