Nota Pública

SECOM - Secretaria de Comunicação - terça-feira, 23 de novembro, 2021

A Prefeitura de Jequié tomou conhecimento de um grave acidente com vítima fatal, no final da tarde desta terça-feira, 23, envolvendo um veículo terceirizado que presta serviços à Secretaria de Serviços Públicos, transportando entulhos e que seguia sentido Aterro Sanitário. O veículo seguia pela BA-130 nas proximidades da Avenida César Borges quando, de acordo com o motorista responsável pelo veículo terceirizado, um outro carro, este de passeio, teria saído de uma das vias transversais à BA-130 e colidido frontalmente com a caçamba, que vinha na mão correta da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, enviando a Unidade de Suporte Avançado (USA), mas, conforme o núcleo de coordenação do SAMU, chegando ao local, infelizmente, o motorista do carro de passeio já estava em óbito.

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, manifesta publicamente o pesar pelo óbito ocorrido e presta solidariedade à família e amigos da vítima deste grave acidente, enquanto segue aguardando que os órgãos competentes apurem todos os fatos.

Prefeitura de Jequié
Secretaria de Serviços Públicos