SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

PAGAMENTOS

SECOM - Secretaria de Comunicação - quarta-feira, 16 de maio, 2018

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Administração, informa que foram efetuados, nesta terça-feira, dia 15, repasses à empresa ATIVACOOP, prestadora de serviço terceirizado à administração pública, na modalidade de cooperativa, no valor de R$ 1.371.799,29 (um milhão, trezentos e setenta e um mil, setecentos e noventa e nove reais e vinte e nove centavos). Este montante representa a liquidação do pagamento da Educação e demais Secretarias, relativo ao primeiro mês de prestação de serviços da empresa, sendo que R$ 850.938,78 (oitocentos e cinquenta mil, novecentos e trinta e oito reais e setenta e oito centavos) são referentes à contratação de trabalhadores terceirizados da Educação, onde R$ 345.099,45 (trezentos e quarenta e cinco mil, noventa e nove reais e quarenta e cinco centavos) são referentes à contratação de trabalhadores terceirizados  das demais Secretarias da administração pública e R$ 175.761,06 (cento e setenta e cinco mil, setecentos e sessenta e um reais e seis centavos) são referentes a pagamentos de faturas complementares da prestação de serviços, do mês de abril, para a empresa ATIVACOOP.

Prefeitura de Jequié
Secretaria da Fazenda