Prefeito de Jequié é eleito presidente de Consórcio Intermunicipal

SECOM - Secretaria de Comunicação - terça-feira, 10 de janeiro, 2017

O Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC) elegeu, por unanimidade, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira (PSB), como seu novo presidente para a gestão 2017 e 2018.

O evento aconteceu no Sindicato Rural de Ipiaú, na manhã desta terça-feira, 10, e contou com a participação de autoridades locais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes dos gestores que participam do consórcio.
O consórcio reúne 16 municípios cujo Território de Identidade é o Médio Rio das Contas, sendo um importante elo entre os prefeitos e também um forte canal de diálogo dos seus municípios com os governos Estadual e Federal.

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, ressaltou em seu discurso de posse a importância em buscar impulsionar o desenvolvimento sustentável da região, através da união de todos os municípios consorciados e da gestão associada de serviços públicos que possam promover efetivamente a melhoria da qualidade de vida da população das cidades banhadas pela bacia do médio Rio das Contas.