Prefeito de Jequié entrega mais uma nova praça; moradores do bairro KM 4 comemoram

SECOM - Secretaria de Comunicação - segunda-feira, 23 de maio, 2022

Moradores do bairro KM 4 ganharam um agradável espaço para o lazer. Na noite da sexta-feira, 20, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, entregou a construção da Praça Ademar de Barros. Estiveram presentes, além do gestor municipal, os secretários municipais; os vereadores Ramon Fernandes, San David, Jesiel Cavalcante, o Ziel; Junior Braga; Ladislau Bulhões, o Bui; a presidente da Associação de Moradores do KM 4, Jaqueline Silva Santos; e os moradores da localidade.

O momento da entrega foi marcado por um culto religioso, com a participação do público das igrejas do bairro. O novo espaço contempla um antigo anseio das pessoas que residem no entorno. Onde, antes, era um local usado para descarte irregular de lixo, foi executado um projeto paisagístico, com pergolado, bancos e mesa de jogos e iluminação com modernas luminárias LED, criando um ambiente mais aprazível para os moradores.

“A Praça ficou ótima! E agora com a nossa rua foi concretada, acabando com o lameiro quando chovia, ficou maravilhoso, ficou dez! Graças a Deus!”, comemorou Marlene Ferreira Soares, moradora do entorno da Praça.

Durante seu pronunciamento, o prefeito enfatizou que os serviços foram executados como forma parte do projeto de urbanização, que vem sendo implementado no município e que o bairro ganhará novas intervenções.

“A primeira praça do KM 4, teremos uma outra, logo, logo, na parte de cima, e esse é um compromisso nosso para os próximos meses, assim como a pavimentação, que já executamos algumas ruas com concretagem e, em breve, iremos fazer as demais vias públicas daqui. Com fé em Deus, veremos o KM 4 todo pavimentado e todo organizado.”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.