Prefeito de Jequié visita Alto da Bela Vista e Barro Preto e anuncia melhorias para os moradores

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 19 de fevereiro, 2021

Com o propósito de acompanhar de perto as demandas da população para que a Prefeitura de Jequié possa atender as solicitações, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve visitando, na tarde desta sexta-feira,19, os bairros do Joaquim Romão e Caixa D’Água dando continuidade às visitas que têm feito nas comunidades e localidades. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; os vereadores Josiel Cavalcante, o Ziel; José Augusto de Aguiar, o Gutinha; Ladislau Bulhões, o Bui; e o presidente da Associação de Moradores da Caixa D’Água, Wendel Machado.

Na oportunidade, o prefeito esteve percorrendo as vias das comunidades do Barro Preto e Alto da Bela Vista, onde conversou com moradores. Entre as solicitações mais frequentes, estão a limpeza dos canais de água pluvial, que atravessam essas localidades, e a pavimentação, uma vez que esses locais têm muitas ruas sem qualquer tipo de pavimentação.

“A missão que Deus nos deu é atender ao povo! E cá estamos nós, andando pelas ruas da cidade. Estivemos nas comunidades do Alto da Bela Vista e no Barro Preto, acompanhado pelos nossos vereadores, para ouvirmos as demandas dos moradores. Ouvimos muitas solicitações! A questão dos canais de água pluvial não pode esperar. As chuvas devem chegar em breve e precisamos resolver isso e vamos fazer, também, diversas interferências estruturais, incluindo a pavimentação de ruas. O nosso maior sonho é propiciar qualidade de vida para essa gente!”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.