Jequié de cara nova, do jeito que a gente quer!

Prefeito entrega frota escolar completamente recuperada

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 10 de março, 2017

O transporte escolar em Jequié sempre foi um grande problema para os estudantes da rede municipal de ensino, tanto que em outros momentos, o Ministério Público já se manifestou contrário em razão do atendimento e a falta da qualidade no serviço prestado.

Diante dessa situação, o interesse do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, é mudar essa história oferecendo transporte escolar com responsabilidade e dignidade aos estudantes da sede e também da zona rural. Para que isso aconteça, além de promover as reformas nas escolas municipais, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira fará a entrega da frota de ônibus complementares e também os que fazem parte do programa Caminho da Escola, completamente aptos a atender a comunidade escolar, após uma ampla manutenção que envolveu desde troca de pneus, reparos em motor, suspensão, conjunto de freios, direção, até estofados e chaparia.

O evento será realizado no estacionamento da Igreja Catedral de Jequié, a partir das 11h, onde simbolicamente serão entregues pelo prefeito, as chaves dos ônibus aos motoristas, com a presença do secretário de Educação, o professor, doutor Roberto Gondim, membros da Câmara de Vereadores, demais secretários da gestão e demais convidados.

Segundo o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, este é um momento de extrema importância para dar inicio a proposta de uma nova educação para Jequié.

“O ano de 2017 será um marco na vida dos nossos alunos da rede municipal de ensino. Faremos de tudo para que tenham uma estrutura completa e de qualidade.”, disse Sérgio da Gameleira.

Para o secretário de Educação, o professor, doutor Roberto Gondim, Jequié, através das diretrizes que estão sendo implementadas na educação municipal, está sendo possível construir um caminho que assegure conquistas nesse segmento. “Nossas escolas passaram por manutenções, reformas, tivemos o “Dia D de Matrícula” e a Jornada Pedagógica, que foram sucesso. Há muito trabalho sendo feito e nós só temos a agradecer ao prefeito pela oportunidade e dedicação que vem dando à Educação de Jequié.”