É trabalho. É vida melhor.

Prefeitura de Jequié abre chamamento para barraqueiros e vendedores ambulantes atuarem no São João 2022

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 20 de maio, 2022


A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu o edital de credenciamento para os comerciantes que queiram concorrer a um espaço no circuito do evento do São João de Jequié 2022 nos segmentos: barraqueiros, food trucks, isopor e ambulantes diversos, pra realizarem seus cadastros referente a habilitação para concorrerem a uma vaga nas barracas padronizadas, ambulantes e pontos de comercialização no São João 2022.

O período do cadastro será entre os dias 23 de maio à 3 de junho e o credenciamento deverá ser feito de forma online, através do do formulário de cadastro ou de forma presencial.

As pessoas podem acessar, também, o link que está no site da Prefeitura de Jequié, com todas as informações no anexo do edital de credenciamento. Quem tiver qualquer dificuldade para acessar o link pode fazer sua inscrição presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Praça João Borges, edifício do Departamento de Tributos, 1º andar, sala 5, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e às sextas-feiras, às 13h.

Faça a sua inscrição através do Formulário de Cadastro

Clique aqui e acesse o formulário

Confira o Edital de Chamamento Público para ‘Barraqueiros’

Clique aqui e acesse o edital