Jequié de cara nova, do jeito que a gente quer!

Prefeitura de Jequié amplia prazo para chamamento público do projeto “Carrinho Legal”

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 19 de novembro, 2021

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico, diante do relevante interesse público do projeto “Carrinho Legal, ampliou o prazo para o Chamamento Público do Edital 01/2021, que tem como objeto a seleção de até 100 empreendedores informais independentes, com idade a partir de 18 anos, que deverão ser contempladas com a concessão dos carrinhos de lanches. As pessoas interessadas têm até a quinta-feira, dia 25, para fazerem a sua inscrição.

O novo prazo deverá ajudar aqueles que já fizeram a sua inscrição e que têm documentos pendentes a serem entregues, uma vez que é obrigatório a apresentação dos documentos exigidos no Edital, para a validação da inscrição.

Os empreendedores informais independentes poderão concorrer ao Edital utilizando a ficha de inscrição, no anexo 1, do Edital, devidamente preenchido, de forma presencial, indo até a Sala do Empreendedor, na Praça Coronel João Borges, Centro, edifício do Departamento de Tributos, 1º andar, até quinta-feira, 25, das 8h às 11h e das 13h às 16h e, também, na Central de Cursos, na Rua Abílio Procópio Ferreira, 226, no Centro. Ou, ainda, poderão fazer a inscrição através do link de inscrição disponível no final desta matéria, sendo que as pessoas que fizerem a inscrição de forma digital deverão apresentar os documentos pessoais, de forma presencial, na Sala do Empreendedor ou na Central de Cursos. No ato da inscrição é necessário estar munido do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (para os empreendedores já formalizados), Documento de Identidade (RG), Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Confira a íntegra do edital: Clique aqui para acessar o edital

Faça a sua inscrição digital: Clique aqui para acessar o formulário