Prefeitura de Jequié busca investimentos para a cultura

SECOM - Secretaria de Comunicação - terça-feira, 17 de janeiro, 2017

O Presidente da Fundação Palmares (com sede em Brasília), Erivaldo Oliveira, recebeu a visita de membros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Jequié para tratar da viabilidade da captação de recursos federais para as realizações de projetos culturais em Jequié.

Presidente da Fundação Palmares, Erivaldo Oliveira (Foto Reprodução: Facebook)

Para o prefeito Sérgio da Gameleira, a cultura de Jequié precisa ser revitalizada e a classe artística, além de envolvida, valorizada e prestigiada nos projetos culturais que são desenvolvidos pela secretaria estadual de cultura e demais órgãos ligados ao governo federal.
A determinação do prefeito de Jequié é que nos próximos meses, sejam formatados vários projetos estratégicos para o setor, cujos recursos serão pleiteados em agenda a ser cumprida na capital Federal.