Prefeitura de Jequié continua trabalho de recuperação de pavimentação

SECOM - Secretaria de Comunicação - quarta-feira, 11 de julho, 2018

As intervenções que vêm sendo feitas, para recuperação da pavimentação de ruas e avenidas da cidade continuam. A Rua Mongóis, no bairro do Jequiezinho, localizada numa das laterais do Ginásio de Esporte Anibal Brito, que se conecta com a Avenida Brigadeiro Sá Bitencourt e que apresentava um grande desgaste no calçamento, chegando a prejudicar a passagem de veículos e pedestres, começou a ser recuperada pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura. A via, que possui vários trechos desgastados, com pedras do calçamentos soltas e parte do piso afundado, vinha gerando reclamações por parte dos moradores. Por determinação do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, a intervenção começou a ser feita no local, a fim de solucionar de uma vez por todas esse problema.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, os trabalhos deverão recuperar cerca de 450 metros quadrados de pavimentação, somente neste trecho, e até a conclusão das obras, o trânsito de veículos está impedido. Outras intervenções em outras vias, como no trecho da Rua Radial 2 e Rua Três, no bairro do Jequiezinho, cujo serviço de recuperação da pavimentação também vem sendo feita, além de recuperação em ruas do bairro do Mandacaru e da Urbis, no Jequiezinho.

“A agenda de atendimento para reparos e serviços de recuperação de pavimentação vem sendo cumprida pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, de acordo com a execução das obras. À medida que terminamos uma, damos início logo a outra. Parte do planejamento de ações que o prefeito, Sérgio da Gameleira, nos solicitou. Portanto, não estamos parados e vamos executar muito mais!”, destacou o secretário de Infraestrutura, Fabrício Borges.