Jequié de cara nova, do jeito que a gente quer!

Prefeitura de Jequié convoca bandas, trios pé-de-serra e grupos folclóricos locais para apresentação de propostas para o São João

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 10 de março, 2017

Com vistas a compor Termo de Referência que norteará a elaboração do edital de licitação de empresa especializada em produção de eventos e democratizar o acesso de artistas jequieenses à programação junina oficial, a Prefeitura Municipal de Jequié, através da Secretaria de Administração e Secretaria de Cultura e Turismo está convocando bandas, trios pé-de-serra locais, bem como grupos artísticos e folclóricos tradicionais para apresentarem propostas formais das apresentações que poderão compor a programação artística do São João 2017.

As propostas deverão ser protocoladas no prédio-sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizado na Av. José Moreira Sobrinho, nº 212, Jequiezinho, a partir do dia 20 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nas propostas deverão constar o tipo de atividade artística, número de integrantes e/ou músicos que compõem a banda/grupo, indicação de repertório voltado aos ritmos nordestinos, bem como pretensão de cachê. As propostas protocoladas geram mera expectativa de contratação e serão analisadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.