Setembro Amarelo

Prefeitura de Jequié dará início ao Campeonato Municipal de Futebol de Base

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 14 de setembro, 2018

Terá início neste sábado, dia 15, mais um Campeonato Municipal de Futebol de Base, realizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Como forma de incentivo ao esporte, a integração social, além de ser a oportunidade para descoberta de jovens talentos, o evento vai reunir mais de 900 atletas, de 13 escolinhas de futebol da cidade, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

As inscrições foram gratuitas e as escolinhas vão contar com o apoio de transporte gratuito, cedido pela Prefeitura de Jequié, para o deslocamento das equipes às partidas. Todos os jogos acontecerão no Estádio Waldomiro Borges, com partidas aos sábados, às 13:30h, e aos domingos, às 8h.

Confira os jogos deste final de semana:

Sábado, dia 15
13:30h – Sub-11 – Santos x Valentes de Deus
14:30h – Sub-11 – AABB x Mandacaru
15:30h – Sub-11 – Bahia x Time Grande

Domingo, dia 16
08h – Sub-13 – Mandacaru x PSG
09h – Sub-13 – AABB x Valentes de Deus
10h – Sub-13 – Bahia x Barcel
11h – Sub-15 – Time Grande x Escolinha do Sales

“Como parte das política públicas de incentivo ao esporte, nas suas bases e, tendo em vista a importância disso como fomento à descoberta de novos talentos, como motivador de práticas e hábitos de vida saudáveis, a Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar mais um Campeonato Municipal de Futebol de Base, evento que faz parte do calendário anual de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer.”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires.