Prefeitura de Jequié divulga acordos de cooperação com organizações da sociedade civil

SECOM - Secretaria de Comunicação - segunda-feira, 8 de junho, 2020

A Prefeitura de Jequié divulga os acordos de cooperação celebrados entre a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, no ano de 2020, com as organizações da sociedade civil, para a execução de atendimentos educacionais especializados. Esses acordos foram publicados, de forma oficial, no Diário Oficial do Município, respeitando sua devida publicitação, como normatizado na Lei Complementar 131, também conhecida como Lei da Transparência ou Lei Capiberibe (lei n° 6.924, de 25 de julho de 2009).

Confira nos links, abaixo, todos os acordos celebrados entre a Prefeitura de Jequié e as organizações da sociedade civil, no ano de 2020:

Acordo de Cooperação – AJECE (2020)

Acordo de Cooperação – APAE (2020)

Acordo de Cooperação – ASCEEJE (2020)