IPTU 2019

Prefeitura de Jequié divulga editais de seleção pública para professor

SECOM - Secretaria de Comunicação - quinta-feira, 10 de janeiro, 2019

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, no uso de suas atribuições legais, torna público três editais que regulamentam a realização de Seleção Pública Simplificada para formação de cadastro reserva para o cargo de professor, de acordo com as instruções especiais integrantes dos editais.

A seleção pública destina-se à formação de cadastro reserva por um prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado da presente seleção, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

As provas serão aplicadas no dia 27 de janeiro de 2019, com horário e local ainda a serem divulgados, e as inscrições serão realizadas no período de 16 a 18 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Rio Branco, Nº1550, Jequié, mediante apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo, cujo requerimento de inscrição está em anexo nos editais.

Para visualizar o edital 1, clique no link abaixo:

Edital de Seleção Pública 2019 para professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, visando a formação de cadastro reserva, em escolas nucleadas do campo, situadas em localidade de difícil acesso.

Para visualizar o edital 2, clique no link abaixo:

Edital de Seleção Pública 2019 para professor das disciplinas de matemática e inglês dos Anos Finais do Ensino Fundamental, das escolas públicas do sistema municipal de ensino.

Para visualizar o edital 3, clique no link abaixo:

Edital de Seleção Pública 2019 para professor das disciplinas de história e geografia dos Anos Finais do Ensino Fundamental, das escolas públicas do sistema municipal de ensino.