Prefeitura de Jequié inicia pavimentação a concreto de ruas do Mutirão São Judas Tadeu

SECOM - Secretaria de Comunicação - quinta-feira, 30 de julho, 2020

Dando continuidade ao projeto de revitalização da infraestrutura urbana, que já passou por diversos bairros da cidade, como o Conjunto Habitacional Brasil Novo, no Brasil Novo, o Conjunto Takoma Park, no Mandacaru, o Conjunto Habitacional URBIS I, no bairro Espírito Santo, no Parque das Algarobas, entre outros, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a pavimentação de ruas do Mutirão São Judas Tadeu, no bairro São Judas Tadeu.

Situado próximo da Avenida César Borges, o Mutirão São Judas Tadeu possui, ainda, muitas ruas desgastadas, por conta dos muitos anos de abandono e esquecimento das gestões passadas. Atendendo a um requerimento do vereador, Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho, e a um sonho antigo dos moradores, equipes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura, com a utilização de máquinas, vêm atuando em diversas vias do bairro, executando a pavimentação com concreto usinado.

“Como representante dos moradores, aqui do Mutirão São Judas Tadeu, fico muito feliz e aguardando a conclusão dos serviços. O que temos aqui é a alegria dessa gente ao ver a sua rua sendo pavimentada. Obrigado ao prefeito, Sérgio da Gameleira, pelo atendimento do nosso requerimento!”, disse o vereador Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho.

“Os trabalhos de pavimentação continuam. Por indicação do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, que nos solicitou a intervenção nessas ruas e, ao mesmo tempo, enfrentando a pandemia da Covid-19, mantendo ativos as obras e serviços por toda a cidade.  Agora, estamos atuando aqui, no Mutirão São Judas Tadeu, que há muitos anos aguarda por uma intervenção nessas vias que, durante o período das chuvas, acaba tendo as casas atingidas. Com a execução dessa pavimentação, traremos muito mais qualidade de vida para os moradores.”, destacou o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz.