É trabalho. É vida melhor.

Prefeitura de Jequié instala novos postes e amplia rede de iluminação no Loteamento Beta Ville

SECOM - Secretaria de Comunicação - quarta-feira, 21 de setembro, 2022


A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, segue realizando intervenções na iluminação pública da cidade, com o objetivo de modernizar o parque de iluminação e melhorar a qualidade de vida, propiciando mais segurança à população. As equipes de trabalho têm atuando no Loteamento Beta Ville, no bairro Caixa D’Água, com a instalação de novos postes e de uma nova rede de iluminação pública da localidade.

Foram instalados sete novos postes de concreto, de 9 metros de altura. Em cada poste, será utilizado um braço com lâmpadas de LED de 50 watts, gerando  uma iluminação mais potente, perfazendo um total de 350 metros de extensão da rede de iluminação, que passarão a garantir mais visibilidade, oferecendo aos moradores um ambiente ainda mais agradável e seguro, além de economia de energia, já que todo o processo segue o padrão de instalação da iluminação pública que já existe em outros bairros e localidades, apresentando ganhos significativos em eficiência e de consumo, além de uma luminosidade que auxilia na trafegabilidade e acessibilidade das pessoas.

Para o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos, a ampliação da iluminação pública no Loteamento Beta Ville é mais uma etapa do plano de modernização da iluminação colocado em prática pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá.

“A Prefeitura segue trabalhando e levando melhorias em infraestrutura e de serviços públicos para a população. Estamos executando a ampliação da rede de iluminação no Beta Ville para proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores e não é só lá, estamos atuando firmes, também, em outros locais, em praças e vias públicas por toda a cidade e na Zona Rural, de modo que já conseguimos reativar milhares de pontos de iluminação e, ainda, instalar muitos novos pontos. O projeto de modernização da iluminação pública de Jequié segue a todo vapor, graças a Deus!”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos.