Natal em Jequié

Prefeitura de Jequié prorroga data para recadastramento de servidores municipais

SECOM - Secretaria de Comunicação - terça-feira, 4 de dezembro, 2018

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Administração, estendeu o prazo para o recadastramento dos servidores municipais, que será até o dia 21 de dezembro. A iniciativa visa cumprir uma exigência do governo federal, onde determina que todas os empregadores adotem, a partir de agora, o sistema eSocial, que gera informações sobre as relações trabalhistas para a Receita Federal, Ministério do Trabalho, Previdência Social e a Caixa Econômica Federal.

Para fazer o recadastramento, os servidores deverão comparecer na Secretaria de Educação, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no setor de recadastramento, onde uma equipe estará disponível para atender a todos.

De acordo com o secretária de Administração, Sibely Ribeiro, a importância da adoção do sistema está diretamente relacionada à transparência entre servidores e a gestão pública, além de demonstrar a capacidade da Prefeitura de Jequié em acompanhar a modernização imposta pela tecnologia desenvolvida pela União.

Confira abaixo os documentos necessários para realizar o recadastramento: