FEZ FEZ FEZ

Prefeitura de Jequié segue com ampliação e investimentos na modernização da iluminação pública da cidade

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 8 de outubro, 2021

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, segue ampliando e investindo na modernização da iluminação pública, com a identificação dos pontos com maior deficiência de iluminação e, a partir disso, executando as intervenções e melhoramentos da rede de iluminação em vários setores da cidade.

Na quinta-feira, 7, as equipes de trabalho intensificaram as ações de implantação das lâmpadas de LED na Avenida Exupério Miranda, no bairro Mandacaru, onde existem, além das casas residenciais, diversos estabelecimentos comerciais e o projeto da nova iluminação na via, vai ajudar, positivamente, na segurança das pessoas. Nesta sexta-feira, 8, o serviço foi executado, também, Rua Antônio Orrico, no bairro São Judas Tadeu, via de intenso fluxo de veículos e pedestres e onde foi feito o trabalho de substituição das lâmpadas amarelas e desgastadas, por placas de LED, ação bastante elogiada pelos moradores.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza, nas ruas adjacentes à Avenida Ulisses Coelho Lima, nos bairros KM 3 e KM 4, as intervenções na iluminação pública continuaram a ser feitas, como a manutenção de troca de braços de iluminação por novas estruturas e, em alguns locais, a substituição de lâmpadas amarelas por LED.

“Esse é um trabalho importante, pois além de garantir uma iluminação pública de excelente qualidade com as novas lâmpadas de LED, que são muito mais econômicas, estamos investindo ao mesmo tempo em segurança pública. Alguns locais estavam mal iluminados, o que poderia ocasionar riscos de acidentes e ações delituosas durante a noite. Então, como nos é solicitado sempre pelo prefeito, Zé Cocá, estamos resolvendo isso, ampliando a rede, modernizando algumas avenidas com LED e fazendo Jequié cada dia mais iluminada.”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos.