Prefeitura faz manutenção e reparos no Estádio Waldomiro Borges

SECOM - Secretaria de Comunicação - terça-feira, 4 de julho, 2017

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Serviços Públicos, vem fazendo interferências no Estádio Waldomiro Borges, no bairro do Mandacaru, para deixar tudo pronto para a partida final do campeonato baiano da segunda divisão. Um grande público é esperado para assistir a este último jogo.

O serviço teve por objetivo proporcionar melhores condições aos jogadores e também ao público, que durante todo o campeonato, compareceu em massa para apoiar o time.

A Secretaria de Esportes e Lazer vem atuando incansavelmente para manter o estádio preparado e em condições de uso para eventos esportivos de grande porte, como os jogos do campeonato baiano Série B. Para isso vem disponibilizando funcionários para cuidar da parte elétrica e hidráulica do espaço, além do cuidado no tratamento com a grama do campo, a fim de que tudo esteja dentro dos parâmetros exigidos.

Desde o começo do campeonato que a administração municipal vem procurando qualificar ainda mais o estádio, promovendo a adequação do campo ao padrão FIFA. Além de reparos em diversos setores, foi realizada a reforma estrutural, com recuperação de gradeados, pintura interna do campo, recuperação dos vestuários, dos banheiros, os alambrados foram consertados, propiciando mais segurança aos torcedores.

Desde segunda-feira, 03, um equipe padrão da Secretaria de Serviços Públicos vem fazendo a manutenção da pintura interna, roçagem no entorno e na área interna, limpeza com máquinas, roçagem e varrição enquanto a Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando na abertura de letreiros.

“Precisamos unir forças e procurar fazer o melhor, para assim impulsionarmos o esporte local. A cidade necessita de ações que sirvam de exemplo aos jovens e possibilitem novas formas de incentivo ao esporte e lazer, além de ser uma grande oportunidade de formarmos novos atletas e alavancar o município.”, disse o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.

No último sábado (30), o time da Associação Desportiva Jequié (ADJ) venceu o time PFC Cajazeiras por 4X1, aumentando a expectativa dos torcedores que almejam uma vitória, levando o time à Primeira Divisão.