SUMTRAN altera trânsito em função da Marcha Para Jesus

SECOM - Secretaria de Comunicação - sexta-feira, 30 de junho, 2017

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria Municipal de Governo e da Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), compreendendo a necessidade de mobilidade urbana aos sábados, dias de maior movimento no comércio no centro da cidade,  informa aos proprietários e condutores de veículos, pedestres, comerciantes e a comunidade em geral que a Praça da Bandeira será fechada, neste sábado, 1, a partir das 05h, para a realização do evento organizado pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), denominado MARCHA PARA JESUS 2017, que tem o apoio da Prefeitura de Jequié. O evento utilizará a estrutura de palco que já se encontra instalado na Praça, sendo por isso que o mesmo ainda não foi desmontado.

O evento tem previsão de começar às 15h e estimativa de público de 20 mil pessoas, por isso a SUMTRAN solicita aos motoristas e pedestres que fiquem atentos ao horário e aos trechos que serão interditados: Concentração e saída da Praça do Viveiro, às 15h; seguindo pela Avenida Rio Branco; passando pela Rua Jerônimo Sodré (Rua do Jequié Tênis Clube); e indo em direção a Praça da Bandeira, onde haverá a concentração dos fiéis.

A Prefeitura de Jequié, Secretaria de Governo e SUMTRAN agradecem a compreensão e a colaboração para segurança de todos.