Trecho da Avenida Governador Lomanto Júnior será interditado

SECOM - Secretaria de Comunicação - quarta-feira, 11 de dezembro, 2019

A Prefeitura de Jequié, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), estará realizando, nesta quinta-feira, 12, a partir das 7h, a interdição temporária de parte da Avenida Governador Lomanto Junior, no bairro Joaquim Romão, em função de intervenções no trecho que fica próximo da sede da Faculdade Pitágoras, que está em construção. Haverá a interdição de um lado da via, por vez, até conclusão do serviço. Os agentes estarão prestando apoio aos condutores para que haja uma melhor fluidez e qualidade do tráfego na região.

Neste ponto específico da Avenida, será efetuado o asfaltamento da via, o reparo na calçada, numa extensão da via e, também, vai ser implementada a sinalização vertical, horizontal e a instalação de semáforo no local.

A SUMTRAN, mediante relatório de impacto no trânsito deste trecho, efetuado pela empresa responsável pela construção, aprovou, também, a instalação de placas que proíbem o estacionamento, numa extensão da Avenida.

A SUMTRAN informa, ainda, que assim que os trabalhos estiverem concluídos, a Avenida Governador Lomanto Junior será inteiramente liberada, e recomenda aos condutores e pedestres que, por se tratar de um local de grande fluxo, tenham a atenção redobrada para garantir mais segurança e fluidez ao trânsito.