Com shows de João Gomes e Chambinho do Acordeon, São João de Jequié chega a 60 mil pessoas na noite de sexta-feira

Com uma ampla programação elaborada para garantir a animação dos festejos juninos, o São João 2023, organizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem mobilizando público de diversas cidades da Bahia, de outros estados e, até, de outros países. Nesta sexta-feira, 23, os três circuitos juninos, juntos, reuniram mais de 60 mil pessoas.

O palco Roque Luy, instalado no circuito da Praça da Bandeira, recebeu a banda Lé Kum Cré, que fez o show de abertura, por volta das 20h, com um repertório de sucessos que agradou aos presentes. Em seguida, um dos momentos mais marcantes da noite foi a interação do cantor, compositor e sanfoneiro, Chambinho do Acordeon com o público. Em um momento de paralização temporária da sonorização do palco, o artista desceu até a plateia que vibrou efusivamente. Em seguida, retornou ao palco, onde seguiu até a conclusão do show, sendo bastante aplaudido. Na sequência, CasaduZôto trouxe muita alegria e animação, com músicas de forró que estão nas paradas.

A segunda noite de shows da Praça da Bandeira foi encerrada com chave de ouro: O jovem cantor, João Gomes, o rei do piseiro, cuja carreira artística está em franca ascensão, subiu ao palco por volta das 2h30 e o público, composto por um imenso coral de milhares de vozes, não deixou o artista cantar sozinho. João Gomes, dono de sucessos como “Meu pedaço de pecado” e “Eu tenho a senha” entregou um show interativo, emocionante e marcado de hits, fazendo com que jequieenses e turistas vibrassem até o último acorde musical, com o show sendo concluído por volta das 4h30.

Confira a programação da Praça da Bandeira neste sábado, 24: