Com shows de Yata, Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Zé Felipe público lota Praça da Bandeira, em mais uma noite do São João de Jequié

O sábado, 24, foi de grande emoção e nostalgia para os amantes do forró que lotaram a Praça da Bandeira, em mais noite do Melhor São João da Bahia, evento realizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo e que ocupa três circuitos, englobando a Praça Rui Barbosa e a Rua Félix Gaspar. Iniciando a programação de apresentações, o cantor Yata trouxe uma seleção de sucessos, fazendo o público se divertir bastante.

O cantor, compositor e instrumentista Dorgival Dantas chegou e, em seguida, mostrou aos jequieenses e visitantes porque faz tanto sucesso nesses 30 anos de carreira. Durante sua apresentação, o artista, conhecido como O Poeta e um dos pilares da composição na música nordestina, entoou hits que fizeram a alegria dos fãs. No repertório, músicas como Destá, Coração, Pode Chorar, Amor Covarde, entre outros.

A expectativa estava alta para o primeiro show da Banda Calcinha Preta em Jequié, após a perda trágica da cantora Paulinha Abelha, que faleceu ano passado. O grupo formado por Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver e O'hara Ravick cantou os maiores sucessos da carreira e homenageou a ex-companheira de banda com as canções “Paulinha” e “Louca por Ti”, entre outras. O público, emocionado, acompanhou os artistas e, também, prestaram as homenagens à Paulinha Abelha, fazendo coro em todas as canções.

Por volta das 3h40, Zé Felipe assumiu o comando do palco e apresentou um repertório de sucessos, entremeados com efeitos visuais e fogos de artifício, entregando um show bastante diversificado, agradando em cheio ao público jovem que dançou até por volta das 5h15, quando o cantor encerrou sua apresentação, acompanhando o nascer do sol em Jequié.

Confira a programação da Praça da Bandeira neste domingo: