Prefeitura de Jequié amplia frota de máquinas pesadas com entrega de retroescavadeira e escavadeira hidráulica

Na manhã desta sexta-feira, 10, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, participou do ato de entrega de dois importantes equipamentos, que passam a compor a frota de máquinas pesadas da Prefeitura de Jequié: escavadeira hidráulica e uma retroescavadeira. Estiveram presentes, acompanhando o gestor municipal, o deputado federal, Leur Lomanto; o deputado estadual, Hassan Iossef; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos; demais secretários municipais; o vereador, Emanuel Campos Silva, o Tinho de Waldeck, presidente da Câmara Municipal; San David Aragão; Ladislau Bulhões, o Bui; e equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Serviços Públicos.

As novas máquinas, frutos de emenda parlamentar do deputado federal, Leur Lomanto, alocada junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), serão utilizadas para realização dos trabalhos de manutenção na área urbana e na Zona Rural, aumentando a operacionalização das frentes de serviço, reforçando a capacidade de atuação do município no atendimento de importantes demandas e ações de infraestrutura.

“Estou muito feliz de estar em Jequié, onde vim acompanhar a entrega de duas máquinas que vão atender a nossa população, que são a retroescavadeira e a escavadeira hidráulica, frutos de nossa emenda parlamentar. Vamos continuar a nossa luta de continuar trabalhando por nossa cidade!”, disse o deputado federal, Leur Lomanto.

“As obras não param e as conquistas que temos conseguido, graças a Deus, também não! Aproveito para agradecer ao deputado Leur, pelo apoio e quero dizer que esses novos equipamentos representam um importante reforço ao trabalho realizado pela Prefeitura e vão nos ajudar a agilizar ainda mais a prestação de serviço para a população. Temos muitos grandes desafios à frente e muita coisa para arrumar, organizar, melhorar e essas duas novas máquinas vão ser fundamentais nas atividades de manutenção, serviços e obras públicas.”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.