Prefeitura de Jequié implanta novo sistema de telefonia para agilizar atendimento à população

Com o objetivo de dar celeridade ao atendimento das solicitações da população, a Prefeitura de Jequié iniciou a remodelação do serviço de telefonia dos órgãos e departamentos públicos municipais. O novo modelo usa a base de ligações via 0800, portanto sem gerar custos ao cidadão, e conta com uma central de atendimento digital que recebe as ligações dos cidadãos e encaminham às secretarias, departamentos e setores solicitados, por meio de ramais disponibilizados pela central.

Com o novo serviço 0800, a administração municipal investe na modernização do atendimento público e democratiza o acesso dos munícipes que, diariamente, procuram os serviços da administração pública municipal.

A nova central telefônica digital 0800 possibilitará que o próprio usuário possa digitar o ramal da Secretaria ou departamento com o qual deseja falar para ser atendido, de forma mais rápida e menos burocratizada. O atendimento é feito através de um sistema de gravação que orienta como o usuário deve proceder para falar com o setor desejado.

Confira os novos números de acesso aos serviços da Prefeitura de Jequié: