Prefeitura de Jequié em parceria com a SUDESB promove curso de capacitação para técnicos e árbitros de futebol

03/10/2017 às 13:45 Prefeitura de Jequié
Prefeitura de Jequié em parceria com a SUDESB promove curso de capacitação para técnicos e árbitros de futebol
A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), participa da realização do Curso de Capacitação para Técnicos e Árbitros de Futebol. O curso faz parte do programa Dimensão Social do Futebol, da SUDESB, que vem realizando essa atualização para técnicos e árbitros de futebol em parcerias com as prefeituras. O curso acontecerá nos próximos dias 11 e  12,  no auditório do CEEP Régis Pacheco (antigo IERP). No dia 11, às 18h, para técnicos e no dia 12, às 8h, para árbitros de futebol. As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas, vão até o dia 6 e podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no setor administrativo do Ginásio de Esportes Aníbal Brito, das 7h às 13h. Serão apresentados diversos conceitos do futebol com o objetivo de qualificação técnica para aperfeiçoamento do desempenho de árbitros e treinadores, além de explanações sobre arbitragem, normatizações e regras. O curso será ministrado pelo professor Hidelbrando Patriarca e ao final, os participantes terão direito a certificado.

Acessibilidade

Política de Cookies

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.