Mudança na marcação de exames gerou aumento de procura ao Centro de Saúde Júlia Magalhães

27/08/2018 às 15:37 Prefeitura de Jequié
Mudança na marcação de exames gerou aumento de procura ao Centro de Saúde Júlia Magalhães
A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, tendo como objetivo o atendimento das demandas de exames e marcações e, na tentativa de aumentar o acesso aos usuários do Centro de Saúde Júlia Magalhães, no bairro do Jequiezinho, para marcação de exames e procedimentos, ofertou uma maior quantidade de vagas na última sexta-feira, dia 24. Por conta disso, houve um aumento de pessoas, gerando transtornos às que aguardavam atendimento. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, considerando a urgente necessidade de continuar a ampliação no atendimento da população disponibilizou, neste dia, 280 vagas para os diversos exames, procedimentos e especialidades, o que gerou um aumento significativo da procura de atendimento, por parte de usuários do Centro de Saúde, onde alguns até chegaram a ocupar a área externa e outros chegaram a dormir em frente a unidade. A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação do Centro de Saúde Júlia Magalhães, pede desculpas pelos transtornos causados e buscará evitar que este tipo de evento volte a acontecer, reafirmando o propósito da Prefeitura de Jequié em prestar um serviço pleno a todas as pessoas que procuram a referida unidade, considerando a integralidade da “unidade de cuidado”; ou seja, que leve em conta a qualidade do tratamento técnico e a qualidade do relacionamento que se desenvolve entre paciente, familiares e equipe.

Acessibilidade

Política de Cookies

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.