Prefeitura de Jequié participa do Programa 'Saúde no Trecho' realizada pela Via Bahia

03/09/2018 às 08:09 Prefeitura de Jequié
Prefeitura de Jequié participa do Programa 'Saúde no Trecho' realizada pela Via Bahia
Após um percurso que atendeu a centenas de pessoas, teve encerramento, na última sexta-feira, dia 31, o ‘Programa Saúde no Trecho’, promovido pela VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. e VITALMED e, em Jequié, contou com a parceria da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde. A ação, que é executada em forma de uma caravana de saúde, com apoio dos municípios visitados, já percorreu 21 das 26 cidades por onde passam as rodovias administradas pela Concessionária, na BR-324, entre Salvador e Feira de Santana e na BR-116, entre Feira de Santana até a divisa com o estado de Minas Gerais. No último dia 31, as atividades do ‘Saúde no Trecho’ foram realizadas na Escola Municipal Nossa Senhora da Luz, no bairro do KM 3, onde foram disponibilizados serviços de saúde, odontológicos, consultas clínicas gratuitas, aferição de pressão arterial, além de orientações de saúde e alimentação saudável. Para as crianças e adolescentes, a VIABAHIA apresentou a rotina diária no atendimento aos usuários das rodovias, através da demonstração dos equipamentos empregados nas ações, além da visita à Unidade de Resgate e simulações de ocorrências.

Acessibilidade

Política de Cookies

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.