Prefeitura de Jequié promove comemoração ao Dia da Bíblia no distrito de Florestal

  • Compartilhar:
Prefeitura de Jequié promove comemoração ao Dia da Bíblia no distrito de Florestal

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Ordem dos Pastores de Jequié (OPEJ), promoveu na noite deste sábado, 16, um evento em comemoração ao Dia da Bíblia, na Praça Ananias Porto, no distrito de Florestal. Denominado de ‘Aviva Florestal’, o evento contou com o apoio das igrejas evangélicas da localidade e foi um momento de reflexão e confraternização para os moradores, além de oportunizar um reforço aos ideais de união, paz e de solidariedade. Estiveram presentes, o secretário de Saúde, Marlon Pereira, representando o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o secretário de Relações Institucionais e Comunicação Social, Eliezer Pereira, o Fiim; o secretário de Governo, Vagner Amparo; os vereadores, Walmiral Marinho e Ladislau Bulhões, o Bui; os pastores, membros da OPEJ e das igrejas de Florestal; além do público que esteve acompanhando as apresentações.

A abertura do evento foi realizada pelo cantor Gerson Rufino, que estava sendo aguardado com bastante expectativa. Durante a apresentação, marcada por conhecidas canções religiosas de sua autoria, o cantor também utilizou-se de mensagens de fé e de adoração. A programação teve seguimento com a apresentação da preletora Nelma Barbosa, com um repertório de músicas e louvores religiosos; e o evento foi encerrado com a apresentação do cantor jequieense, Joab Pires, que interpretou canções autoriais e sucessos da música gospel.

“O Aviva Florestal é uma celebração significativa ao Dia da Bíblia e destaca a importância desse evento promovido pela Prefeitura de Jequié, Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié e Igrejas Evangélicas de Florestal. É essencial que reforcemos os nossos ideais de paz, amor, fraternidade, solidariedade, fé e união, que são características fundamentais para renovarmos as forças, principalmente para o ano novo que vem pela frente. Graças a Deus, temos avançando e continuaremos firmes, construindo uma cidade onde a fé e a união prevalecem, crescendo enquanto uma sociedade mais justa e solidária.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Acessibilidade

+ mais recursos de acessibilidade