Obras de pavimentação da Prefeitura de Jequié chegam a novas ruas do Loteamento Santa Luz

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, segue levando pavimentação asfáltica e pavimentação em concreto usinado aos bairros, distritos e povoados e, como parte da execução deste programa de urbanização, ampliou o atendimento dos serviços para novas ruas do Loteamento Santa Luz, no bairro Cansanção, contribuindo para a mobilidade de pedestres e o fluxo de veículos.

O trabalho segue as etapas de terraplanagem, nivelamento, imprimação e vem sendo concluído com a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), garantindo maior durabilidade e resistência ao pavimento. As novas vias contempladas com o benefício, após muitos anos de espera, deverão propiciar uma grande e positiva diferença no cotidiano dos moradores. Antes, lama, poeira e buracos tomavam conta das ruas, prejudicando as pessoas e agora, com a chegada da pavimentação, mais acessibilidade, segurança viária e melhoria da qualidade de vida.

Para o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, as intervenções implementadas por meio do programa Asfalto Novo Por Toda Cidade contribuem o desenvolvimento urbano, além de resolver o problema com a buraqueira, poeira e a lama, que afetavam moradores e condutores.

“Seguimos trabalhando com diversas frentes nas obras de pavimentação e aqui no Loteamento Santa Luz estamos executando um serviço de pavimentação aguardado há décadas pelos moradores. Temos a certeza de que, quando estiver concluído, quem reside na localidade ficará muito mais feliz por poder ir e vir sem ter que pisar na lama, nos dias de chuva, e sem ter que conviver com e poeira, nos dias de sol. Graças a Deus, o serviço não para e seguimos buscando levar dias melhores para nossa gente.”, disse o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.