Prefeitura de Jequié publica resultado da chamada pública para barraqueiros, comerciantes e ambulantes que atuarão no São João 2024

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tornou pública, nesta terça-feira, 21, a relação dos proponentes selecionados na Chamada Pública nº 001/2024, que tem como objeto a convocação de todos os comerciantes que queiram concorrer a um espaço no circuito do evento do São João de Jequié 2024 nos segmentos: barraqueiros, foodtrucks, isopor e ambulantes diversos.

Os interessados contemplados na lista em anexo deverão, no prazo de 05 dias úteis, efetivar o pagamento relativo ao valor da licença e/ou concessão de espaço por meio de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), junto ao Departamento de Tributos de Jequié, localizado na Praça Coronel João Borges, S/N, Centro, próximo ao Itajubá Hotel. Além disso, deverão assinar o Termo de Cessão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua da Itália, nº 6, Centro. O não cumprimento do prazo supramencionado resultará no cancelamento da autorização.

Confira resultado da chamada pública para barraqueiros, comerciantes e ambulantes que atuarão no São João 2024, no link a seguir:

Resultado e Convocação dos Barraqueiros que irão atuar no São João de Jequié 2024