Confira o edital para a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Política Cultural

  • Compartilhar:
Confira o edital para a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Política Cultural

Com o apoio da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a comissão eleitoral do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) publicou, nesta segunda-feira, 6, o edital para o processo de eleição da nova composição do Conselho Municipal de Política Cultural.

Entre os dias 6 e 17 de janeiro, agentes culturais podem se cadastrar tanto como eleitores quanto como candidatos ao CMPC. No dia 20 de janeiro, a comissão eleitoral divulgará a lista de eleitores e candidatos validados. De 20 a 22 de janeiro, ocorrerá o período de campanha eleitoral para os candidatos validados.

A eleição online será realizada entre os dias 23 e 25 de janeiro, com o resultado divulgado em 27 de janeiro. No dia 28 de janeiro, iniciará o prazo para inscrição das chapas concorrentes à Diretoria Executiva do CMPC. A eleição presencial da Diretoria Executiva será realizada no dia 29 de janeiro, na Casa da Cultura Pacífico Ribeiro. O resultado final será anunciado no dia 30 de janeiro, e a posse ocorrerá em 31 de janeiro.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura ou os links disponíveis no final desta matéria.

Links para cadastro de eleitores:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CADASTRO DE ELEITORES PARA A VOTAÇÃO DO CMPC DE JEQUIÉ

Links para cadastro de candidatos:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA CADASTRO DE CANDIDATOS PARA A VOTAÇÃO DO CMPC DE JEQUIÉ.

Acessibilidade

+ mais recursos de acessibilidade