Prefeitura de Jequié publica portaria visando redução de gastos com papel e a otimização da administração municipal

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Prefeitura de Jequié publica portaria visando redução de gastos com papel e a otimização da administração municipal

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, publicou em 10 de abril a Portaria nº 04, que dispõe sobre a obrigatoriedade de entrega de documentos em formato digital para a abertura de processos de atribuição da Secretaria de Infraestrutura e dá outras providências.

A partir do dia 02 de maio todos os documentos necessários para a abertura de processos de atribuição da Secretaria de Infraestrutura deverão ser obrigatoriamente entregues no Departamento de Tributos em formato digital, especificamente em arquivo PDF, em virtude do novo modelo de tramitação de processos eletrônicos. A iniciativa visa agilizar a digitalização de processos administrativos, reduzir custos e promover a sustentabilidade, em conformidade com o Programa Papel Zero, que busca eliminar o uso de documentos impressos, substituindo-os por soluções digitais que otimizam o fluxo de trabalho dentro da administração pública.

Essa ação não apenas moderniza a administração pública, mas também fortalece o compromisso da Prefeitura de Jequié com a inovação e a sustentabilidade, mostrando que, com planejamento e colaboração da população, é possível alcançar prestar um atendimento mais eficiente aos cidadãos.

Confira a íntegra da Portaria Nº4 de 10 de abril de 2025:

PORTARIA Nº4 - 10 DE ABRIL DE 2025

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