No dia do aniversário da cidade, prefeito de Jequié anuncia investimentos de mais de R$ 16 milhões em novas obras de infraestrutura

Na noite desta quarta-feira, 25, durante a solenidade de entrega das obras de revitalização do Mirante da Sereia, na Barragem da Pedra, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, anunciou uma série de novos investimentos para a infraestrutura do município. Os recursos ultrapassam os R$ 16 milhões de reais e irão contemplar diversos setores. Estiveram presentes, além do gestor municipal, o deputado federal, Leur Lomanto; o deputado estadual, Hassan Iossef; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; demais secretários municipais; o presidente da Câmara Municipal, Emanuel Campos Silva, o Tinho de Waldeck; Daubti Rocha, o Colorido, líder do governo na Câmara; Ladislau Bulhões, o Bui; San David; Marcos Lameque, o Marcos do Ovo; José Augusto de Aguiar, o Gutinha; Maria Aparecida Souza, a Pró Cida.

Os investimentos incluem obras de construção de sistemas de drenagem pluvial no Loteamento Jardim Amaralina, Loteamento Vila Central, na Rua da Grécia, no KM 3 e da Praça Papa João XXIII, localizada ao lado do Terminal Rodoviário (cerca de R$ Um milhão de reais); a construção de oito quadras poliesportivas em unidades escolares (em torno de R$ 7 milhões de reais); a construção praça da Rua das Abelhas, no Loteamento Sun Ville (cerca de R$ 377 mil reais); a reforma da Praça Jabaquara, no Mandacaru (cerca de R$ 630 mil reais); a revitalização da Prainha de Lomanto, na Barragem da Pedra (R$ 1,6 milhão); e a requalificação do Teatro Municipal Palácio das Artes (em torno de R$ 5,5 milhões).

De acordo com o prefeito, o pacote de novas obras vai propiciar mais qualidade de vida para a população, além de gerar um impacto desenvolvimentista nos bairros e localidades contempladas.

“Graças a Deus, estamos seguindo com os projetos de modernização urbana, levando melhorias a milhares de jequieenses. No aniversário da cidade, estamos trazendo mais um pacote de novas obras que se somarão às outras que já estamos executando. Acreditamos que esse ritmo mais acelerado de crescimento e desenvolvimento vai possibilitar a população um grande salto qualitativo. A nossa prioridade é Jequié, é o povo de Jequié e com as bênçãos de Deus, estamos seguindo firmes!”, comemorou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.