Nota de Pesar

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento do músico e cantor Mirailton Amaral dos Santos, o Mirailton Sá, carinhosamente conhecido como Maninho pelos amigos e familiares. Artista jequieense que despontou no cenário local nos anos de 1980, Mirailton teve passagem marcante por vários grupos musicais da cidade, como a banda Bis e o grupo musical comandado por João Faustino, entre outros.

Com intensa participação nos festejos juninos, eventos populares e sociais de Jequié, Mirailton ficou marcado por suas apresentações nos bares, contagiando o público com um vasto repertório de serestas.

Por meio do seu trabalho, Mirailton Sá deixa uma importante contribuição para a história da música e da Cultura da cidade de Jequié.

Prefeitura de Jequié
Secretaria de Cultura e Turismo