Nota Pública

Na manhã desta quinta-feira, 26, uma ambulância conduzida por um motorista da Prefeitura de Jequié, que presta atendimento à Secretaria de Saúde transportando pacientes para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), foi envolvida em um acidente registrado no município de Vitória da Conquista. Um caminhão que vinha no mesmo sentido da pista, portanto, retornando para Jequié, colidiu na traseira da ambulância, causando danos materiais. O motorista era o único ocupante do veículo.

De acordo com as primeiras informações, com o impacto do caminhão na traseira, a ambulância foi empurrada para fora da pista. A Secretaria de Saúde ressalta que o veículo municipal estava em ótimas condições de uso. Conforme o procedimento, a Secretaria segue acompanhando o caso e o motorista, que não teve ferimentos, está sendo assistido pelas equipes de Saúde.

Prefeitura de Jequié