Prefeito de Jequié autoriza transporte público gratuito para estudantes que farão Enem neste domingo

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, autorizou uma medida que vai beneficiar os estudantes que farão as provas do Enem no município neste domingo, 5: o sistema de transporte coletivo funcionará gratuitamente em toda a cidade.

De acordo com o prefeito, em entendimento mantido pela Procuradoria Geral do município e a Cooperativa de Transportes e Turismo Borda da Mata (Coobma), os veículos estarão disponíveis desde as primeiras horas da manhã, contribuindo para operacionalização de deslocamento dos candidatos para chegar aos locais de prova.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o prefeito Zé Cocá adota medidas para apoiar a população em eventos importantes. Durante as eleições, em 2022, e durante a eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares, em outubro deste ano, foram concedidos benefícios semelhantes.