Prefeitura de Jequié abre chamada pública para “Prêmio Arte em Todas as Partes”

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou o Edital de Chamada Pública Nº 007/2023, do “Prêmio Arte em Todas as Partes/2ª Edição”. Com investimento total de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), em recursos próprios do município, a iniciativa visa a concessão de prêmios para oficineiros de dança, teatro, capoeira, artes visuais, audiovisual, circo, música, literatura, artesanato entre outras linguagens e expressões culturais, devidamente cadastrados e homologados no Cadastro Cultural e que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural do município.

De acordo com os critérios estabelecidos pela Secretaria de Cultura e Turismo, cada proponente selecionado receberá um prêmio no valor individual de R$ 3.000,00 (três mil reais) e, em contrapartida, os vencedores deverão ofertar, gratuitamente, oficinas de formação cultural que serão realizadas em diversos espaços públicos, contemplando o público de comunidades com vulnerabilidade social.

As inscrições para a chamada pública estão abertas de 14 de junho até 23h horas e 59 minutos, do dia 26 de junho, unicamente por meio de preenchimento de formulário online disponível no site da Prefeitura de Jequié.

Confira o formulário de inscrição no link a seguir: Faça sua inscrição aqui