Prefeitura de Jequié convoca novos agentes de trânsito aprovados em concurso

A Prefeitura de Jequié publicou no Diário Oficial do município desta quarta-feira, 1, a convocação dos novos agentes de trânsito, obedecendo a ordem de classificação conforme aprovação no Concurso Público para provimento efetivo de vagas de nível superior, médio e técnico completo, de acordo com o Edital n. 01, de 12 de abril de 2022.

Os novos servidores vão estar vinculados à Superintendência de Municipal de Trânsito (SUMTRAN) e à Secretaria de Serviços Públicos, para atuar no ordenamento e fiscalização do trânsito da cidade. Para a superintende de Trânsito, Karla Geambastiane, esse é mais um passo importante para a organização e disciplina do trânsito de Jequié.

“Graças a Deus e ao trabalho do prefeito, Zé Cocá, temos conseguido avançar muito com a execução de ações de mobilidade urbana e esse é mais um grande passo para a organização do trânsito do município. A convocação desses agentes de trânsito vai auxiliar na operacionalização de estratégias e eles vão nos ajudar a tornar o atendimento mais ágil e o trânsito de Jequié mais seguro.”, afirmou a superintendente de Trânsito, Karla Geambastiane.

Confira a lista com os decretos de nomeação no link a seguir:

Decreto Municial - Nomeação dos novos Agentes de Trânsito