Prefeitura de Jequié e Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié promovem celebração ao Dia do Evangélico e mobiliza grande público

O Dia do Evangélico, feriado municipal conforme a Lei 2053/2018, foi celebrado pela Prefeitura de Jequié e Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié na noite do sábado, 21, com um grande evento na Praça da Bíblia, que reuniu milhares de pessoas. Estiveram presentes o prefeito de Jequié, Zé Cocá; a secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Patrícia Miranda Brandão Santana; o deputado estadual, Hassan Iossef e esposa Sara Iossef; o deputado estadual, Alex Santana; o presidente da Câmara Municipal, vereador Emanuel Campos Silva, o Tinho de Waldeck; os vereadores, Gilvan Santana, o Soldado Gilvan, líder da bancada evangélica na Câmara; Daubti Rocha, o Colorido; Josiel Cavalcante, o Ziel; San David; demais secretários municipais; o presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), pastor João Macedo; o vice-presidente, Pastor Lázaro Dias; demais diretores e membros da OPEJ; além de outros representantes e lideranças religiosas.

A programação teve início por volta das 19h e contou com louvores e apresentações musicais de Fabiano Ribeiro, Samela, Paula Cristina, Emily Rocha, Leia Galvão, Mano Rafan, Henrique Pereira e Fábio Belchote e Banda, que levaram para a Praça da Bíblia canções marcadas pela emoção e fé, mobilizando o público e preparando o clímax para o grande show do cantor Anderson Freire, que viria logo em seguida. Como já era aguardado, o artista fez uma apresentação memorável, interagindo com as milhares de pessoas que o acompanharam e cantaram junto, criando um imenso coral, transmitindo aos presentes mensagens de fraternidade, união e paz.

“Para nós é uma grande alegria poder celebrar o Dia do Evangélico, segmento importante da nossa sociedade e que tem prestado uma valorosa contribuição para a consolidação das ações sociais em Jequié. Agradecer a Deus pelos momentos especiais vividos por todos nós, na noite deste sábado, onde reunindo milhares de famílias jequieenses, que vieram louvar e trazer o seu abraço, o seu carinho, palavras de afeto e de muita fé, fortalecendo ainda mais a nossa união em prol de uma cidade de paz, de amor e de fraternidade. Foi um evento abençoado e se preparem porque no ano vem, com fé em Deus, teremos mais!”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.