Prefeitura de Jequié e Sindicato Rural investem na manutenção do Parque de Exposições

Como parte das ações de apoio à realização da 42ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié, que este ano acontecerá de 20 a 28 de maio, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com o Sindicato Rural de Jequié, vem promovendo serviços de limpeza e manutenção do Parque de Exposições Luiz Carlos Braga, para que possa estar em condições plenas de receber o público.

As equipes têm atuando no recolhimento dos entulhos e lixo, na poda das árvores, recuperação das estruturas dos pavilhões, recomposição da área no entorno da lagoa existente no espaço e, ao final, a pintura interna. E, com vistas a atender as demandas do parque, foram iniciadas as obras de construção de novos currais, que vão garantir a otimização do manejo dos animais, ampliando assim, a capacidade de atendimento do setor, dando mais segurança aos expositores e frequentadores.

O secretário de Serviços Públicos, Helder Souza, enfatizou que a proposta de parceria entre a Prefeitura e o Sindicato Rural de Jequié é melhorar a estrutura do Parque de Exposições, para que o mesmo possa estar em condições plenas de uso.

“O compromisso do prefeito Zé Cocá é com o avanço e o progresso de Jequié e a Expo Jequié faz parte dessas ações de incentivo à agricultura, à pecuária e à indústria regional.  Então, demos início às intervenções que hoje estão em andamento, visando ajudar na melhoria da estrutura do espaço, permitindo aos expositores e empresas que vierem para cá, uma boa área de eventos, atendendo ao imenso público que frequenta a exposição.”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos.