Prefeitura de Jequié entrega duas novas viaturas para reforçar trabalho ostensivo da Guarda Municipal

Na semana em que o município completou 126 anos de emancipação política, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Governo, fez na terça-feira, 24, a solenidade de entrega de duas novas viaturas para a Guarda Municipal. Estiveram presentes, o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o secretário de Governo, Vagner Amparo; ara Iossef, representando o deputado estadual, Hassan Iossef; demais secretários municipais; os vereadores Daubti Rocha, o Colorido, líder do governo na Câmara Municipal; Walmiral Marinho; e Ladislau Bulhões, o Bui; o comandante da corporação, Adernil Fraga; e demais integrantes da Guarda Municipal.

A frota da Guarda Municipal passa a contar, agora, com seis veículos, sendo dois para a Ronda Escolar e os demais para atividades ostensivas e preventivas. Os novos veículos, cujos recursos são oriundos de contrapartida do município e de emenda parlamentar do deputado federal Antônio Brito, fazem parte dos investimentos para o fortalecimento da Guarda Municipal, que contam com outras ações, como a aquisição de novos uniformes a serem entregues a todos os integrantes ativos da corporação. O evento contou com a participação de guardas municipais das cidades de Jitaúna e Ibirataia e no seu pronunciamento, o prefeito destacou que este investimento contribui no aperfeiçoamento das ações da Guarda Municipal.

"Entregamos mais duas novas viaturas à Guarda Municipal de Jequié, iniciativa que impacta positivamente nas ações operacionais e de ordenamento público, reforçando o trabalho de atendimento da nossa população. E não para por aí: continuaremos investindo recursos para garantir que essa instituição tão importante possa continuar fazendo um trabalho exemplar em nossa cidade e, dentro de alguns dias, faremos a entrega do novo fardamento aos agentes da nossa Guarda, importante para a identificação e a proteção dos homens e mulheres que trabalham para manter a ordem pública na nossa cidade sol.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá, durante a solenidade.